Carteira Recomendada

PagBank troca 80% de carteira semanal; Petrobras (PETR4) e Gerdau (GGBR4) estão entre as ações indicadas

22 abr 2024, 12:16 - atualizado em 22 abr 2024, 12:16
ações
O PagBank trocou quatro ações de sua carteira recomendada semanal (Imagem: Money Times/Diana Cheng)

O PagBank atualizou 80% de sua carteira recomendada semanal de ações para o período entre 19 e 26 de abril, retirando Allos (ALOS3), Exxon Mobil (EXXO34), Usiminas (USIM5) e Sabesp (SBSP3).

No lugar, entram Petrobras (PETR4), Gerdau (GGBR4), Hidrovias do Brasil (HBSA3) e Tim (TIMS3). Apenas as ações de Banco do Brasil (BBAS3) foram mantidas no portfólio para esta semana.

Na última semana, a carteira fechou com baixa de 0,03% ante queda de 0,65% do Ibovespa (IBOV), seu índice de referência. No período, o destaque positivo ficou com Sabesp, com rentabilidade de 4,50%. Já na ponta contrária, Allos teve queda de 4,95%.

Os analistas Breno Rao e Bianca Passerini, que assinam o relatório, apontam que o Ibovespa segue em processo de correção dentro da tendência de alta do gráfico semanal.

“No curto prazo, a expectativa é de extensão das quedas. No entanto, apesar do processo de correção em curso, o índice apresenta tendência de alta do preço e outros diversos indicadores sinalizando que a retomada da tendência de alta pode ocorrer nas próximas semanas”, avaliam.

Confira as ações recomendadas pelo PagBank

Empresa Ticker Peso
Banco do Brasil BBAS3 20%
Petrobras PETR4 20%
Gerdau GGBR4 20%
Hidrovias do Brasil HBSA3 20%
Tim TIMS3 20%

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
lorena.matos@moneytimes.com.br
Linkedin
Formada em jornalismo pela Universidade Nove de Julho. Ingressou no Money Times em 2022 e cobre empresas.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar