Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

PagSeguro “ignora” corte do rating e mantém abertura de capital em Nova York

16/01/2018 - 10:41

Investing.com – As empresas brasileiras parecem ignorar o rebaixamento do rating brasileiro para Standard & Poor´s (S&P) e mantém a programação de abertura de capital mesmo em um cenário fiscal e político incerto. Pelo menos para a PagSeguro, empresa de pagamentos criada pelo UOL e que está em processo de IPO na Bolsa de Nova York.

Segundo informações da Coluna do Broad, publicada no site do Estadão, os executivos da companhia brasileira vão se reunir com os bancos que estruturaram a oferta. Juntos, eles têm uma agenda pesada de encontros com os investidores, nos chamados roadshows. São encontros com investidores nos Estados Unidos e também em Londres.

De acordo com a coluna, os brasileiros poderão ter uma tarde dedicada a eles no último dia dos encontros. As informações são de que a precificação da ação da PagSeguro está marcada para o dia 23 deste mês.

Ainda segundo a publicação, caso o humor seja mantido no mercado, existe uma lista de empresas esperando abrir capital na B3 (SA:BVMF3), como Centauro, Blau, Ri Happy, HapVida, Notredame Intermédica, Uniasselvi e Neoenergia.

Por Investing.com

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 16/01/2018 - 10:41

Cotações Crypto
Pela Web