Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Pagseguro PagBank começa a aceitar pagamentos direto do aplicativo Caixa Tem

25/06/2020 - 15:45
Moderninhas PagSeguro
Segundo a empresa, essa é mais uma inovação que vem para facilitar a vida dos consumidores e dos vendedores, excluindo a necessidade de contato físico (Imagem: Instagram/pagseguro)

As maquininhas do PagSeguro PagBank começaram a aceitar pagamentos realizados diretamente das contas de beneficiários do auxílio emergencial no aplicativo Caixa Tem, de acordo com o comunicado divulgado nesta quinta-feira (25).

Segundo a empresa, essa é mais uma inovação que vem para facilitar a vida dos consumidores e dos vendedores, excluindo a necessidade de contato físico.

Para usar o benefício, que contempla as Moderninhas do PagSeguro – Moderninha Smart, Moderninha X, Pro 2, Pro, Plus e Wifi –, o consumidor precisa acessar o aplicativo da Caixa Econômica Federal e selecionar a opção “Pagar com maquininha”. Um QR Code será gerado no aparelho do PagSeguro para finalizar a transação.

Pelo lado do vendedor, deve-se digitar o valor da venda na maquininha, escolher a opção do QR Code como forma de pagamento e selecionar “Elo“. O código será gerado na tela, que deve ser capturada pela câmera do celular do cliente.

“Além de diversos produtos voltados ao varejo e que beneficiam os comerciantes, o PagSeguro PagBank atua também para ajudar o consumidor final fazer suas compras de forma segura e prática “, comenta Ricardo Dutra, CEO do PagSeguro.

Para saber mais sobre como realizar pagamentos direto do aplicativo Caixa Tem nas Moderninhas acesse aqui (consumidor) e aqui (vendedor).

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Diana Cheng - 25/06/2020 - 15:50