Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Panvel aumenta investimento e abre novas 6 lojas no Rio Grande do Sul

22/11/2019 - 16:46
As novas lojas estão em linha com o resultado do terceiro trimestre da empresa, que demonstrou a abertura de 38 unidades no último ano (Imagem: Luciana Moglia)

A Panvel (PNVL3) inaugurou seis novas lojas provisórias no litoral do Rio Grande do Sul para suprir as necessidades do grande movimento do verão. Os novos espaços estão localizados nas praias de Atlântida, Atlântida Sul, Capão da Canoa, Capão Novo e Xangri-lá e devem ficar abertos até a primeira semana de março.

As novas lojas estão em linha com o resultado do terceiro trimestre da empresa, que demonstrou a abertura de 38 unidades no último ano, totalizando 434 lojas distribuídas entre São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, estado de origem da marca.

E-commerce

A rede de farmácias investe fortemente no serviço de e-commerce, o que tem gerado resultados positivos para a marca. No terceiro trimestre de 2019, a estratégia fez com que as vendas em canais digitais tivesse um crescimento de 31%, enquanto o app teve desempenho especial no aumento das vendas, totalizando 75% no período.

Um destaque da rede é ter a marca própria chamada Panvel, que conta mais com de 700 produtos como maquiagem, proteção solar, produtos infantis e cuidados masculinos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Última atualização por Vitória Fernandes - 22/11/2019 - 16:46