Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Paraná Banco lança linha de investimentos em renda fixa voltada para empresas

13/01/2020 - 16:10
“A combinação da taxa oferecida com o rating que temos é uma relação ótima para quem investe”, informou André Luiz Malucelli (Imagem: Reprodução/Paraná Banco)

O Paraná Banco anunciou nesta segunda-feira (13) o lançamento de uma linha de produtos de investimentos em renda fixa voltada para empresas médias e grandes. De acordo com o banco, a novidade será muito vantajosa para as empresas que buscam rentabilidade superior ao seu caixa em curto e médio prazo.

São vários CDBs em diversos prazos, taxas e indexadores: CDB liquidez diária com a remuneração de 102,5% do CDI; CDB para 90 dias a 105% do CDI e CDB Flex 180 dias com rentabilidade de 108% do CDI; também o CDB um ano com 112% de remuneração do CDI.

Ainda existe a possibilidade do uso da Letra Financeira pré-fixada em dois anos com remuneração de 6,2% e em três anos com 7% e da pós-fixada em dois anos com rentabilidade de 115% do CDI e de três anos 117% do CDI.

De acordo com o diretor de Investimentos do banco, André Luiz Malucelli, foi feito uma revisão nas taxas. “A combinação da taxa oferecida com o rating que temos é uma relação ótima para quem investe conosco, e isso nos possibilitou atender grandes empresas no Brasil, que possuem critérios elevados na hora de escolher um banco para investir. Nossa expectativa este ano é dobrar o volume captado em PJ.”

O banco também criou um corporate desk para atender as empresas privadas e pretende oferecê-lo em nível nacional.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: CDB, CDI, Empresas, Investimentos, Paraná Banco

Última atualização por Vitória Fernandes - 13/01/2020 - 16:10