US$ 200 milhões em valores mobiliários serão tokenizados usando o blockchain Tezos

Messari
16/03/2020 - 16:54
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
Tezos continua sendo uma escolha popular para projetos que buscam tokenizar valores mobiliários em redes públicas (Imagem: Crypto Times)

Vertalo, fornecedora de software, firmou uma parceria com DealBox, banco comercial, para tokenizar 22 diferentes ativos privados, equivalentes a cerca de US$ 200 milhões, no blockchain da Tezos.

Vertalo, uma agente de transferência registrada com a SEC, Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, anunciou anteriormente que preferia Tezos em vez de Ethereum e Stellar como o “blockchain padrão da empresa para a emissão de valores mobiliários”.

Tezos continua sendo uma escolha popular para projetos que buscam tokenizar valores mobiliários em redes públicas.

No último ano, vários emissores de security tokens escolheram Tezos como sua infraestrutura de blockchain preferida, incluindo Elevated Returns e Alliance Investments (por meio de uma parceria entre a Tezos Foundation e tZERO da Overstock).

Para conferir o encadeamento desses acontecimentos, clique aqui para acessar a linha do tempo da Messari.

Vertalo e DealBox estão tentando tomar uma abordagem diferente ao tokenizar ativos privados em comparação a valores mobiliários públicos.

Dave Hendricks, CEO e cofundador da Vertalo, afirmou que os “métodos antiquados” para o gerenciamento de ativos privados evitem que detentores obtenham liquidez. Hendricks acrescenta que a tokenização desses ativos “possa ser capaz de impulsionar liquidez”.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 16/03/2020 - 16:56

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web