Política

Parte de palanque de Bolsonaro em Duque de Caxias cede durante comício

14 out 2022, 16:43 - atualizado em 14 out 2022, 16:43
Jair Bolsonaro
Pouco depois, um militar se espremeu entre os aliados para se aproximar do presidente e se certificar de que não havia risco (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

Parte do palanque do presidente Jair Bolsonaro (PL) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, cedeu durante um comício nesta sexta-feira, trazendo instabilidade ao candidato à reeleição e a aliados, que precisaram apoiar-se uns nos outros para não caírem.

Bolsonaro havia subido fazia pouco tempo no palanque onde já estavam políticos como o senador eleito Magno Malta (PL-ES), o governador reeleito Cláudio Castro (PL), e senador reeleito Romário (PL-RJ), quando a estrutura afundou.

Pouco depois, um militar se espremeu entre os aliados para se aproximar do presidente e se certificar de que não havia risco.

Bolsonaro cumpria agenda no Rio de Janeiro, onde teve melhor desempenho no primeiro turno das eleições.

Com 51,09% dos votos válidos no Estado, o presidente ficou à frente de seu adversário neste segundo turno, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recebeu 40,68% dos votos válidos no RJ.

Pedindo Voto

A senadora Simone Tebet divulgou em suas redes sociais o primeiro material de campanha oficial pedindo voto em Lula. A frase “Sou Simone, voto Lula 13” vem escrito sobre uma foto de Tebet com o ex-presidente.

Embaixo, o slogan de sua campanha à Presidência, “vote com coragem”.

Nesta semana Tebet também gravou suas primeiras participações no programa eleitoral de Lula, em inserções com o ex-presidente e outras sozinha.

Prêmio Os + Admirados da Imprensa!

O Money Times é finalista em duas categorias do Prêmio Os + Admirados da Imprensa de Economia, Negócios e Finanças. O site concorre na categoria Canais Digitais e com o jornalista Renan Dantas na categoria Jornalistas Mais Admirados. Deixe seu voto aqui!

Link: https://bit.ly/3T82Ke3

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual — toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar