Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Paulo Maiurino será novo diretor-geral da Polícia Federal, diz ministro da Justiça

06/04/2021 - 18:59
Polícia Federal
Bolsonaro disse mais cedo que a troca em cargos sob o guarda-chuva do ministério seriam naturais (Imagem: Agência Brasil/ Marcelo Camargo)

O novo ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, anunciou no início da noite desta terça-feira no Twitter o nome do delegado Paulo Maiurino como novo diretor-geral da Polícia Federal em substituição ao atual ocupante do cargo, Rolando de Souza.

“Agradeço ao dr. Rolando Souza pelo período em que esteve à frente da Direção-Geral da @policiafederal. Iniciamos hoje o processo de transição do cargo para o dr. Paulo Maiurino, a quem desejo felicidades nessa importante função no @JusticaGovBR”, disse na postagem.

Empossado pela manhã no lugar de André Mendonça, deslocado novamente para a Advocacia-Geral da União, Torres também anunciou a troca do inspetor Eduardo Aggio no comando da Polícia Rodoviária Federal por Silvinei Vasques.

Bolsonaro disse mais cedo que a troca em cargos sob o guarda-chuva do ministério seriam naturais.

Nos bastidores, segundo uma fonte do governo, as trocas dos dois cargos eram esperadas e iriam passar pelo aval do presidente.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por André Luiz - 06/04/2021 - 18:59

Cotações Crypto
Pela Web