CryptoTimes

Paxful servirá como nova plataforma de negociação para a corretora cripto OKEx

15 jun 2020, 12:17 - atualizado em 25 jun 2020, 23:38
A parceria fará com que haja mais opções de negociação entre moedas fiduciárias (nacionais) e criptoativos (Imagem: Crypto Times)

Segundo a CoinDesk, a corretora Paxful trabalhará com a OKEx como uma plataforma “on-ramp”, para negociação de moedas fiduciárias para cripto, para a compra de bitcoin com mais de 160 moedas nacionais diferentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paxful também planeja expandir para inúmeros países no sul da Ásia, incluindo Indonésia, Malásia e Cingapura. Além disso, essa parceria permitirá que usuários acessem inúmeras opções de negociação na OKEx, incluindo a negociação de opções.

Os volumes na Paxful cresceram rapidamente, duplicando nos últimos dois meses, com quase US$ 50 milhões de volume semanal. Essa parceria com uma das maiores corretoras de criptoativos resultará no aumento no número de usuários que poderão impulsionar o crescimento de volume.

Volume histórico mundial (equivalente em dólar)

Embora a Paxful atenda países emergentes, na semana passada, a corretora anunciou que teve de interromper todas as transações realizadas por meio do banco estatal da Venezuela devido às sanções americanas.

Apesar de desejar impulsionar a inclusão financeira, a empresa ainda precisa cumprir com regulações internacionais. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
messari@moneytimes.com.br
Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado cripto?

Receba a newsletter semanal do Crypto Times com as notícias mais quentes deste mercado

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar