Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Pernambucanas cria plataforma voltada para empresas

17/09/2020 - 19:07
Pernambucanas
A Pernambucanas vai comercializar na plataforma itens de cama, mesa e banho, além de aparelhos de telefonia, como smartphones e tablets, uniformes personalizados máscaras de proteção em tecido e álcool em gel 70% (Imagem: LinkedIn/Pernambucanas)

A Pernambucanas acaba de lançar uma nova unidade de negócio voltada para o comércio entre empresas (B2B): uma plataforma com produtos essenciais para o dia a dia das organizações.

As empresas podem usar o canal para ver informações dos produtos e comparar preços. A venda é feita por diversos canais, como e-mail, telefone e WhatsApp.

“Queremos auxiliar as empresas na compra de produtos em grandes quantidades com preços competitivos, qualidade e excelência da nossa marca”, comenta o CEO da Pernambucanas, Sergio Borriello.

No momento, a plataforma vai comercializar itens de cama, mesa e banho, além de aparelhos de telefonia, como smartphones e tablets, e uniformes personalizados. Em razão da pandemia de covid-19, máscaras de proteção em tecido e álcool em gel 70% também foram disponibilizados no site.

A Pernambucanas pretende integrar o e-commerce ao novo canal em breve.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 17/09/2020 - 19:07

Pela Web