Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras aprova termo e Carioca Engenharia volta a participar de licitações

26/05/2017 - 12:52

Carioca Engenharia

A diretoria executiva da Petrobras aprovou nesta quinta-feira, 25, um Termo de Compromissos com a Carioca Engenharia, que estava impedida desde 29 de dezembro de 2014 de participar de qualquer processo de licitação da estatal.

Em comunicado divulgado na manhã desta sexta-feira, 26, a Petrobras afirma que o termo prevê um conjunto de obrigações de integridade, e foi possível depois que a Carioca firmou acordo de leniência com o Ministério Público Federal (MPF) e adotou uma série de medidas verificadas pela companhia, por meio de uma “due diligence” de integridade.

O termo de compromisso estabelece que a Carioca Engenharia terá que manter um programa de integridade efetivo, em conformidade com a legislação anticorrupção, e constituído de pontos de melhoria específicos ditados pela Petrobras, que serão verificados continuamente. A estatal lembra que além da Carioca, mais 21 empresas estão impedidas temporariamente de participarem de licitações.

(Por Renato Carvalho)

Leia mais sobre: ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:02

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto