BusinessTimes

Petrobras cancela assembleia de acionistas e divulga resultado do 1º tri em 14/05

07 abr 2020, 18:43 - atualizado em 07 abr 2020, 18:47
Petrobras PETR3;PETR4
A Petrobras disse que divulgará o seu relatório trimestral de produção e vendas no dia 27 de abril (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Petrobras (PETR4 PETR3) informou nesta terça-feira que o seu Conselho de Administração aprovou o cancelamento da Assembleia Geral Ordinária (AGO) anteriormente convocada para o dia 27 de abril, diante da situação decorrente da pandemia do novo coronavírus e das restrições impostas ao deslocamento das pessoas para evitar a maior propagação da doença.

A nova data da assembleia será definida oportunamente em conformidade com a Medida Provisória 931/2020 e com a deliberação da Comissão de Valores Mobiliários 849/2020.

Em outro comunicado, a Petrobras disse que divulgará o seu relatório trimestral de produção e vendas no dia 27 de abril e o seu relatório de desempenho financeiro no dia 14 de maio, após o fechamento dos mercados.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar