Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras e SPE 3R Petroleum assinam contrato para venda de campos do Polo Macau

09/08/2019 - 18:37
Petrobras
A Petrobras ressaltou que a operação está de acordo com o seu programa de desinvestimentos (Imagem: REUTERS/Paulo Whitaker)

A Petrobras (PETR4) informou nesta sexta-feira (9) que assinou um contrato com a subsidiária da 3R Petroleum e Participações S.A., a SPE 3R Petroleum S.A., para a venda do Polo Macau, um conjunto de campos de produção na Bacia Potiguar, localizada no Rio Grande do Norte.

A Petrobras detém 100% de participação em todas as concessões do Polo Macau, que engloba os campos de Aratum, Macau, Serra, Salina Cristal, Lagoa Aroeira, Porto Carão e Sanhaçu, com exceção da concessão de Sanhaçu, em que a empresa opera com 50%.

A produção total de óleo e gás desses campos é de aproximadamente 5,8 mil barris de óleo equivalente por dia. O valor da venda é de US$ 191,1 milhões.

A conclusão da transação ainda está sujeita à aprovação pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). A Petrobras ressaltou que a operação está de acordo com o seu programa de desinvestimentos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , , ,

Última atualização por Diana Cheng - 09/08/2019 - 18:38

Cotações Crypto
Pela Web