BusinessTimes

Petrobras (PETR4) lança teaser para venda de rede de 8 mil km de fibra óptica onshore

30 set 2022, 18:54 - atualizado em 30 set 2022, 18:54
Petrobras (PETR4)
A companhia disse, ainda, que a venda “está alinhada à estratégia de otimização do portfólio e à melhora de alocação do capital da companhia” (Imagem: Money Times/Renan Dantas)

A Petrobras (PETR4) informou nesta sexta-feira que iniciou a etapa de divulgação de oportunidade (teaser) de venda de sua rede de fibra óptica onshore, com extensão de 8 mil quilômetros.

Em comunicado divulgado ao mercado, a petroleira afirmou que a rede abrange todas as regiões do país, conectando diversas capitais e regiões metropolitanas.

A companhia disse, ainda, que a venda “está alinhada à estratégia de otimização do portfólio e à melhora de alocação do capital da companhia”.

MONEY TIMES NAS ELEIÇÕES 2022!

Assista à série especial com as propostas para a economia dos candidatos à Presidência da República! Siga o Money Times no Facebook!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
reuters@moneytimes.com.br
A Reuters é uma das mais importantes e respeitadas agências de notícias do mundo. Fundada em 1851, no Reino Unido, por Paul Reuter. Com o tempo, expandiu sua cobertura para notícias gerais, políticas, econômicas e internacionais.
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar