Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras pondera que acordo com Sete Brasil depende de condições e dá novo prazo

28/09/2020 - 9:54
PETR4 Petrobras
A eficácia do acordo e dos demais contratos dependerá do atendimento de condições que deverão ocorrer até 14 de novembro de 2020, afirma a estatal (Imagem: Reuters/Sergio Moraes)

A Petrobras (PETR3PETR4) reiterou que um acordo anterior da companhia com a Sete Brasil depende do cumprimento de condições precedentes e acrescentou que sua diretoria aprovou uma segunda alteração da data limite para essa implementação, de acordo com comunicado nesta segunda-feira.

O acordo com a empresa de sondas Sete Brasil, na qual a Petrobras tem participação societária, prevê manutenção de alguns contratos com a fornecedora e a saída da estatal do quadro de acionistas, e foi anunciado originalmente em dezembro de 2019.

O prazo inicial para cumprimento dessas condições precedentes era 30 de junho deste ano, mas a data já havia sido postergada antes para até 30 de setembro.

Agora, a Petrobras disse, sobre a Sete Brasil, que “a eficácia do acordo e dos demais contratos dependerá do atendimento de condições que deverão ocorrer até 14 de novembro de 2020”.

A estatal não detalhou que condições são essas.

Nesta segunda-feira (28), também foi noticiada a venda da fatia da Total, petroleira francesa, à Petrobras quanto às participações em cinco blocos exploratórios na ambientalmente sensível Foz do Amazonas, na região Norte do Brasil.

Veja o comunicado da Petrobras:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 28/09/2020 - 9:55

Cotações Crypto
Pela Web