Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Petrobras retorna ao portfólio mensal do BTG Pactual

Gustavo Kahil
03/07/2017 - 12:45

Mercados

O BTG Patcual voltou a apostar nas ações da Petrobras em seu portfólio mensal, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (3). Apesar da inclusão da empresa estatal, o banco mantém a postura cautelosa por conta da crise política, ressaltam os analistas Carlos Sequeira e Bernardo Teixeira.

“A incerteza trazida pelo desafiador cenário político está nos mantendo mais cauteloso sobre as ações brasileiras. À medida que as discussões se movem para a disputa da presidência em 2018, com um resultado altamente imprevisível, a volatilidade tende a permanecer alta”, explica o banco, que também incluiu os papéis da Rumo. Itaú e BB Seguridade deixaram a carteira.

“Esperamos que um longo período de incerteza política diminua a vontade dos agentes econômicos em consumir e investir, reduzindo a velocidade da recuperação econômica do Brasil”, destacam Sequeira e Teixeira.

Confira o portfólio:

BTG

 

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:00

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto