BusinessTimes

Petrobras vai aumentar preço da gasolina em 3,3% nas refinarias

04 set 2017, 14:33 - atualizado em 05 nov 2017, 13:56

A partir de terça-feira (5), a Petrobras vai aplicar um reajuste de 0,1% no diesel e de 3,3% na gasolina, conforme autorização do Grupo Executivo de Mercado e Preços da estatal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao longo da semana passada, efeitos oriundos do furacão Harvey, nos Estados Unidos, afetaram a infraestrutura energética daquele país, elevando os preços de combustíveis.

“Em busca de convergência no curto prazo com a paridade do mercado internacional, analisamos nossa participação no mercado interno e decidimos periodicamente se haverá manutenção, redução ou aumento nos preços praticados nas refinarias”, informa a petrolífera.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
conrado.mazzoni@moneytimes.com.br
As melhores ideias de investimento

Receba gratuitamente as recomendações da equipe de análise do BTG Pactual – toda semana, com curadoria do Money Picks

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar