BusinessTimes

PetroRecôncavo: produção cresce 2,9% em junho

19 jul 2021, 10:46 - atualizado em 19 jul 2021, 10:46
Petróleo
A PetroRecôncavo registrou em junho uma produção média diária de 12,4 mil barris de óleo equivalente (Imagem: REUTERS/Vasily Fedosenko)

A PetroRecôncavo (RECV3) registrou aumento de 2,9% na produção total de junho ante o mês anterior, de acordo com dados preliminares e não auditados divulgados pela companhia nesta segunda-feira (19).

A PetroRecôncavo registrou em junho uma produção média diária de 12,4 mil barris de óleo equivalente. Em maio, a empresa atingiu produção média de 12 mil barris de óleo equivalente por dia.

A produção do Distrito Potiguar avançou 5% no comparativo mensal, totalizando 8,8 mil barris de óleo equivalente/dia.

Segundo a PetroRecôncavo, os resultados da produção dos 30 campos operados pela companhia no Distrito Potiguar desde dezembro de 2019, quando foram adquiridos da Petrobras (PETR3;PETR4), registraram crescimento de 59% na produção média diária frente ao último dado de produção diária reportado pelo antigo operador. Os resultados da produção de gás tiveram incremento de 92% na produção média diária nos últimos 12 meses.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.