BusinessTimes

Petz mais que dobra lucro no 2° trimestre e soma R$ 21,6 milhões

10 ago 2021, 9:52 - atualizado em 10 ago 2021, 9:52
Petz
Petz agora está presente em todas as cinco regiões do Brasil e, somente no 2° trimestre, inaugurou sete lojas (Imagem: Petz/Divulgação)

Petz (PETZ3), que atua no setor varejista com foco em oferecer produtos para animais de estimação, viu seu lucro líquido mais que dobrar durante o segundo trimestre deste ano, ao somar R$ 21,6 milhões ante R$ 10,3 milhões um ano antes.

Outro indicador na mira dos investidores e analistas, o Ebitda ajustado (lucro antes de impostos e que leva em conta itens não recorrentes) também expandiu no período com saldo de R$ 56,2 milhões, desempenho 50% maior que no 2° trimestre de 2020.

O trimestre também é marcado por conquistas transformacionais na jornada da Petz, como: a entrada na região Norte, que celebra assim a presença das marcas “Petz” e “Seres” em todas as cinco regiões do Brasil.

A Petz encerrou junho de 2021 com 143 unidades espalhadas pelo País, com sete inaugurações somente no 2° trimestre.

Resultado das empresas na B3 no 2° trimestre:

Repórter
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Repórter de renda fixa do Money Times e Editor de agronegócio do Agro Times desde 2019. Antes foi Apurador de notícias e Pauteiro na Rede TV! Formado em Jornalismo pela Universidade Paulista (UNIP) e em English for Journalism pela University of Pennsylvania. Motivado por novos desafios e notícias que gerem valor para todos.
Linkedin Instagram Site
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.