Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

PGR arquiva pedido de suposto envolvimento de Gilmar Mendes com Aloysio Nunes

11/03/2019 - 17:02
PGR
PGR arquiva possibilidade de envolvimento por não visualizar provas concretas 

A procuradora da República Raquel Dodge arquivou pedido da Lava Jato sobre a possibilidade do ministro do STF Gilmar Mendes ser declarado como suspeito dentro das investigações envolvendo Paulo Vieira de Souza e Aloysio Nunes, conforme apurado pela reportagem do portal “O Antagonista”.

A PGR, conforme comunicado divulgado, acredita que “as evidências materiais narradas na representação não indicam amizade íntima que possa justificar, sob o critério jurídico-processual, arguir a exceção de suspeição do relator, inclusive porque ele, diante do esclarecimento dos fatos pela juíza da causa, revogou sua liminar e permitiu o curso regular da ação penal que resultou em condenação a pena elevada”.

Se quer entrar na bolsa, é melhor que veja estas ações antes

A Polícia Federal apontava na sexagésima fase da Operação Lava Jato possível influência de favorecimento de Aloysio Nunes sobre o caso de Paulo Vieira de Souza, para julgamento por Gilmar Mendes.

Confira abaixo íntegra da nota da procuradora Raquel Dodge:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: ,

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 11/03/2019 - 17:02

Cotações Crypto
Pela Web