Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Pipefy abre inscrições para programa de trainee em área de tecnologia

24/11/2020 - 15:03
As vagas disponibilizadas pela Pipefy são para trabalho remoto (Imagem: Pixabay)

A Pipefy está com inscrições abertas até 29 de novembro para a nova edição do seu programa de trainee, o Young Guns. Dessa vez, a empresa selecionará apenas profissionais da área de desenvolvimento de software.

A startup procura candidatos que estejam cursando ensino superior (a partir do segundo ano) ou iniciaram a carreira profissional recentemente. Pessoas sem formação em tecnologia, mas que têm conhecimento básico em desenvolvimento de software podem realizar a inscrição também. A Pipefy considera ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React como um diferencial.

Serão escolhidos 10 candidatos para a equipe de tecnologia da startup. O processo seletivo acontecerá ainda em 2020, com a etapa de entrevistas prevista entre 7 e 11 de dezembro. O início das atividades ocorrerá em 11 de janeiro de 2021. As vagas são para trabalho remoto.

Giovanni Riva, head de Employer Branding e Aquisição de Talentos da Pipefy, disse que os selecionados receberão treinamento e coaching e aprenderão como empreender na prática. Os profissionais de tecnologia escolhidos poderão conhecer as demais áreas da empresa, como suporte, comercial e marketing, e terão a tarefa de construir um produto de escala global.

Gostou desta notícia? Baixe o nosso app para ler, em apenas um clique, esta e mais de 150 matérias diárias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 24/11/2020 - 15:03

Pela Web