Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Planner muda carteiras com ações “atrasadas” em relação ao Ibovespa

Gustavo Kahil
03/03/2017 - 16:08

A corretora Planner avalia que a Bolsa pode engatar um movimento de realização de lucros após a forte valorização recente, mostra um relatório enviado a clientes com as carteiras recomendadas e de dividendos para março. A equipe de análise entente que a forte alta do início do ano “pode não ter continuidade neste mês”.

Veja outras carteiras recomendadas

“A bolsa tem ficado muito na dependência do comportamento dos papéis das duas companhias e do fluxo de capital estrangeiro, o que aumenta a probabilidade de realização mais forte de lucros à frente, considerando que boa parte das ações está bem precificada no momento”, ressaltam os analistas.

“Até a metade do mês, grande parte dos resultados corporativos anuais já terá sido divulgada, com o mercado passando a avaliar os primeiros meses do ano, que ainda mostra incertezas quanto à retomada dos negócios”, destacam.

Carteira recomendada

Para março, a Planner optou pela entrada de algumas ações que ficaram “atrasadas em relação ao Ibovespa ou que pelos resultados já apresentados, podem ter melhor desempenho na bolsa”. As novidades são Itaú, Taesa e Telefônica Brasil. Deixam o portfólio os papéis da Hypermarcas e Suzano.

Planner

Dividendos

A carteira com ativos voltados para o pagamento de dividendos em março registra a saída da Multiplus e Natura. Entram na lista a Alpargatas e a Localiza.

dividendos

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto