Delação da JBS

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Marcelo Miller

11 set 2017, 12:21 - atualizado em 05 nov 2017, 13:55

Por Eliane Gonçalves

Depois da prisão de Joesley Batista e Ricardo Saud da JBS, a Polícia Federal faz buscas nas casas dos dois empresários em São Paulo.

A polícia também cumpre mandados de busca na casa do ex-procurador Marcelo Miller no Rio de Janeiro, que teria contribuído com o acordo de delação de Joesley e Saud quando ainda trabalhava como assessor do procurador-geral da República Rodrigo Janto.

Joesley e Saud se apresentaram ontem (10), na Superintendência da Polícia Federal em São Paulo e estão presos. Não fizeram os exames de corpo de delito e devem ser transferidos ainda hoje para a Polícia Federal em Brasília.

Marcelo Miiler também teve o pedido de prisão emitido por Janot, mas foi negado pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.