Polymath migra plataforma de security token da Ethereum para Substrate

21/11/2019 - 14:01
Traduzido e editado por Daniela Pereira do Nascimento
A Polymath simplifica o processo jurídico de criação e venda de security tokens (Imagem: CoinCentral)

Após anunciar a construção de um novo “chain” de camada-base chamado Polymesh, a equipe da Polymath forneceu mais detalhes de que o desenvolveria na Substrate da Parity.

O novo “chain” vai ser bem mais aperfeiçoado para a criação de ativos em conformidade e vendas com foco em lógica empresarial, como comunicação de contratos inteligentes e módulos de tempo de execução.

Enquanto a Ethereum adotou centenas de vendas de token usando sua plataforma, muitas não sobreviveram por conta de regulações de segurança existentes.

Essa mudança demonstra a dificuldade em usar blockchains apermissionados, e pode indicar uma mudança em direção a “chains” ajustados e mais privados para venda de tokens, em uma tentativa de cumprir com os reguladores.

Aragon também discutiu planos de migrar para a rede Polkadot, mostrando que até projetos profundamente embutidos no ecossistema da Ethereum estão buscando pela alavancada Substrate para sua escalabilidade e flexibilidade.

Novo! Receba Grátis a Newsletter
Crypto Times
Uma newsletter que minera informação para você!

Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Daniela Pereira do Nascimento - 02/01/2020 - 16:00

Cotações Crypto
Pela Web