Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Ponta Sul, o Monstro do Leblon, volta a vender ações do Inter (BIDI11)

Renan Dantas
10/06/2022 - 21:17
Inter BIDI11 ibovespa
Nesta sexta-feira, a ação do Inter figurou entre as maiores quedas do Ibovespa (Imagem: Divulgação/Inter)

A Ponta Sul Investimentos, do gestor Flávio Calp Gondim, conhecido como Monstro do Leblon, diminuiu sua participação acionária no Inter (BIDI11) para 2,7%, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (10).

Além disso, a Ponta Sul informou que a alienação da participação acionária tem por objetivo a mera realização de operações financeiras.

Nesta sexta-feira, a ação do Inter figurou entre as maiores quedas do Ibovespa. No acumulado do ano, o papel cai 63% em meio à disparada dos juros.

Em janeiro, a gestora já havia vendido parte de sua participação no Inter de 12% para 4%, despejando R$ 1 bilhão em ações no mercado, o que provocou forte queda dos papéis.

Porém, a Ponta Sul voltou a comprar ações em março, com uma participação de 5,21%.

Veja o documento:

Participe do grupo Comprar ou Vender no Telegram!

Faça parte do grupo do Comprar ou Vender no Telegram. Você tem acesso em primeira mão às principais indicações de investimentos dos analistas brasileiros e estrangeiros e ainda participa das discussões sobre os temas. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

 

Última atualização por Renan Dantas - 10/06/2022 - 21:17

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto