Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Porto Seguro compra participação em empresa de soluções tecnológicas Segfy

29/01/2021 - 20:36
Segfy
A Segfy, sediada em São José dos Pinhais, tem como principal produto a plataforma de gestão e multicálculo, que permite cotações automáticas de seguro (Imagem: Segfy/Divulgação)

A Porto Seguro (PSSA3) comprou 74,67% da Segfy, plataforma de solução tecnológicas voltadas para corretores de seguros, mostra documento enviado ao mercado nesta sexta-feira (29). O valor da aquisição não foi revelado.

Segundo o documento, a compra foi realizada por meio do Fundo de Investimento em Participações Porto Ventures, criado para gerar valor para a companhia através de investimentos estratégicos.

A Segfy, sediada em São José dos Pinhais, interior de São Paulo, tem como principal produto a plataforma de gestão e multicálculo, que permite cotações automáticas de seguros, além de controle financeiro e operacional para as corretoras.

“A Porto Seguro ressalta que a aquisição desta participação através do FIP Porto Ventures não tem objetivo de alterar a estrutura administrativa da Segfy, que continuará operando de forma autônoma, independente e criando melhores soluções para os corretores de seguros”, diz trecho do documento.

Veja o documento:

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Renan Dantas - 29/01/2021 - 20:36

Cotações Crypto
Pela Web