Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Positivo anuncia oferta de até 54 milhões de ações; precificação no dia 30 de janeiro

21/01/2020 - 9:21
POSI3 Positivo Empresas
A oferta consistirá na distribuição inicial de 40 milhões de ações, montante que pode ser acrescido em 35% (Imagem: Facebook/Positivo)

A Positivo (POSI3) comunicou no final da segunda-feira que seu conselho de administração aprovou oferta primária de até 54 milhões de ações ordinárias, com esforços restritos, prevista para ser precificada em 30 de janeiro.

A oferta consistirá na distribuição inicial de 40 milhões de ações, montante que pode ser acrescido em 35% (14 milhões de ações) para atender eventual excesso de demanda.

Considerando a cotação de fechamento das ações na véspera, de 9,65 reais, o valor da oferta pode alcançar 521,1 milhões de reais, se considerado o lote adicional.

Os coordenadores da oferta serão BTG Pactual, Bradesco BBI e XP Investimentos.

De acordo com a companhia, os recursos da oferta serão utilizados para crescimento de contratos com instituições públicas, para expansão do negócio “Positivo as a Service” e de outras avenidas de expansão orgânica e/ou inorgânica, bem como para reforçar a estrutura de capital da empresa.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Lucas Eurico Simões - 21/01/2020 - 9:24

Cotações Crypto
Pela Web