Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Preços do petróleo caem por dificuldades em negociações sobre pacote fiscal nos EUA

28/07/2020 - 13:34
Petróleo
O petróleo Brent recuava 0,19 dólar, ou 0,44%, a 43,22 dólares por barril, às 13:29  (Imagem: Pixabay)

Os preços do petróleo recuavam nesta terça-feira, enquanto parlamentares nos Estados Unidos se preparam para debates sobre um pacote de estímulos e com investidores preocupados com o crescimento nos casos de coronavírus pelo mundo.

O petróleo Brent recuava 0,19 dólar, ou 0,44%, a 43,22 dólares por barril, às 13:29 (horário de Brasília). O petróleo dos Estados Unidos caía 0,58 dólar, ou 1,39%, a 41,02 dólares por barril.

“O petróleo continua a ser negociado dentro de um intervalo, com os fundamentos da oferta ajudando a estabelecer um piso, enquanto as perspectivas de demanda definem um teto”, disse o chefe de análise de commodities do BNP Paribas, Harry Tchilinguirian.

Republicanos e democratas nos EUA têm tido negociações difíceis nesta terça-feira sobre o melhor meio de recuperação da pandemia de coronavírus, depois que os republicanos divulgaram uma proposta de ajuda que vem quatro dias antes de milhões de americanos perderem o seguro-desemprego.

Os investidores também aguardavam o resultado da reunião do painel de definição de políticas do Federal Reserve dos EUA, na terça e quarta-feira. O painel deve reiterar que as taxas de juros permanecerão próximas de zero nos próximos anos.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 28/07/2020 - 13:34

Cotações Crypto
Pela Web