Internacional

Premiê britânico convida líderes da oposição para trabalho contra coronavírus

04 abr 2020, 22:29 - atualizado em 04 abr 2020, 22:29
Boris Johson
“Como líderes partidários, temos o dever de trabalhar juntos neste momento de emergência nacional”, disse Johnson (Imagem: Facebook/Boris Johson)

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, convidou os líderes dos partidos de oposição do Reino Unido a trabalharem com ele durante esse “momento de emergência nacional”, dizendo que deseja ouvir seus pontos de vistas em meio à pandemia de coronavírus.

Johnson disse que convidaria todos os líderes dos partidos de oposição britânicos para uma reunião na próxima semana com o chefe médico do país e o principal consultor científico.

“Como líderes partidários, temos o dever de trabalhar juntos neste momento de emergência nacional”, afirmou.

“Quero ouvir suas opiniões e atualizá-los sobre as medidas que adotamos até agora, como a rápida expansão dos testes e o apoio econômico a empresas e indivíduos em todo o país”, acrescentou.

O principal partido de oposição, o Partido Trabalhista, elegerá um novo líder neste sábado, com o chefe de política do Brexit, Keir Starmer, sendo o favorito para assumir um partido profundamente dividido.

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
A Super Quarta vem aí!

Saiba o que esperar das decisões de juros no Brasil e nos EUA com o Giro do Mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar