ImóvelTimes

Presidente do BB diz que banco negocia 2ª etapa do MCMV em Rondonópolis

03 mar 2023, 16:09 - atualizado em 03 mar 2023, 16:09
BB
Ao discursar em evento de entrega de 1.440 unidades habitacionais da primeira etapa, ela reforçou o compromisso do BB de viabilizar o acesso à casa própria (Imagem; Adriano Machado/Bloomberg News)

A presidente do Banco do Brasil, Tarciana Medeiros, anunciou que o banco está em negociação para dar andamento à segunda etapa do empreendimento do Minha Casa, Minha Vida (MCMV) no conjunto residencial Celina Bezerra, em Rondonópolis (MT).

Ao discursar em evento de entrega de 1.440 unidades habitacionais da primeira etapa, ela reforçou o compromisso do BB de viabilizar o acesso à casa própria.

“O momento mais importante da minha carreira é este, de vir aqui entregar as casas, de fazer o que o Banco do Brasil sabe fazer melhor”, declarou Tarciana.

  • Entre para o Telegram do Money Times!
    Acesse as notícias que enriquecem seu dia em tempo real, do mercado econômico e de investimentos aos temas relevantes do Brasil e do mundo. Clique aqui e faça parte!

Segundo ela, a entrega poderia ter sido mais de duas mil unidades se as obras não estivessem paradas. “Nosso objetivo é que ações como essa se multipliquem país afora.”

Tarciana Medeiros anunciou que o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, autorizou e que o banco iniciou as negociações para dar andamento à segunda etapa do empreendimento. “O Banco do Brasil reforça o compromisso à sociedade de viabilizar o acesso à casa própria a quem mais necessita”, disse.

O prefeito de Rondonópolis e apoiador de Lula, José Carlos Junqueira de Araújo, fez um discurso enaltecendo os governos petistas e homenageou a ex-presidente Dilma Rousseff, o que levou aplausos da plateia.

O governador Mauro Mendes (União Brasil) e o senador Wellington Fagundes (PL-MT), presentes no evento, ao serem citados pelo prefeito, foram vaiados.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.