Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Privatização da Eletrobras tem mudança de agenda

20/12/2021 - 8:39
Eletrobras ELET3
Data passou de 22 de dezembro para o dia 5 de janeiro. (Imagem: Reprodução)

O BNDES alterou a a data da audiência pública sobre o processo de privatização da Eletrobras (ELET6), informou a estatal nesta segunda-feira (20). A decisão foi publicada em Diário Oficial.

A data passou de 22 de dezembro para o dia 5 de janeiro, permanecendo o horário das 10 horas. “A companhia manterá o mercado informado sobre o assunto tratado neste comunicado”.

O objetivo da audiência é prestar informações ao público, bem como receber sugestões e contribuições ao processo de privatização da Eletrobras.

Os links para participação no evento serão disponibilizados no site do BNDES.

Na semana passada, o governo manteve a previsão de realizar a capitalização da Eletrobras antes de junho de 2022, apoiado na decisão do Tribunal de Contas da União (TCU) que permitiu a continuidade dos estudos para a privatização, disseram integrantes do governo nesta quinta-feira.

O secretário especial do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord, minimizou os impactos do pedido de vistas do ministro do TCU Vital do Rêgo, que adiou a análise do caso no tribunal para 2022.

Segundo ele, o aval do TCU para que o governo prossiga com as próximas etapas do processo foi uma “grande vitória e um grande reconhecimento” do trabalho do governo.

Última atualização por Kaype Abreu - 20/12/2021 - 8:47

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?
Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto