Eleições 2026

PT pede compartilhamento de áudio com Flávio Bolsonaro pedindo dinheiro a Daniel Vorcaro

13 maio 2026, 16:33 - atualizado em 13 maio 2026, 16:33
Flavio Bolsonaro
Senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que teve áudios divulgados pelo Intercept (Imagem: REUTERS/Adriano Machado)

A conta do Instagram oficial do Partido dos Trabalhadores (PT) publicou no período da tarde desta quarta-feira (13) o áudio divulgado pelo portal Intercept Brasil que mostra o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) pedindo dinheiro ao banqueiro Daniel Vorcaro, do Banco Master. Na postagem, o partido pede que a militância “compartilhe ao máximo” a denúncia contra o principal opositor do presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na eleição presidencial de outubro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Urgente! Vaza áudio de Flávio Bolsonaro cobrando pagamentos milionários de Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, para financiar filme sobre a história de Jair Bolsonaro. Compartilhe ao máximo”, diz a legenda da postagem do PT.

Em pouco mais de 40 minutos, a publicação do PT conta com 23 mil curtidas e mais de cinco mil compartilhamentos.

No áudio divulgado pelo Intercept, datado de 8 de setembro, Flávio pede dinheiro a Vorcaro para financiar o filme “Dark Horse”, previsto para estrear este ano e que conta a história do pai dele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), com uma visão positiva.

“Fico sem graça de ficar te cobrando, mas é que está um momento muito decisivo do filme e, como tem muita parcela para trás, está todo mundo tenso, preocupado”, diz o senador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a reportagem do Intercept, ao pedir dinheiro para Vorcaro, Flávio diz que havia risco de calote sobre o ator principal que interpreta Bolsonaro, Jim Caviezel, e o diretor da obra, Cyrus Nowrasteh.

Flávio ainda diz a Vorcaro que sabe que o banqueiro “está passando por um momento dificílimo aí também, com essa confusão toda”, em referência à crise vivida pelo Master antes da liquidação pelo Banco Central (BC), em novembro do ano passado.

Em outras mensagens obtidas pelo Intercept, Flávio ainda escreve ainda a Vorcaro: “Irmão, estou e estarei contigo sempre, não tem meia conversa entre a gente. Só preciso que me dê uma luz! Abs”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
Estadão Conteúdo é uma agência de notícias que pertence ao grupo O Estado de S. Paulo e fornece notícias, análises, colunas e cotações, entre outros conteúdos, para veículos de imprensa de todo o Brasil.
Estadão Conteúdo é uma agência de notícias que pertence ao grupo O Estado de S. Paulo e fornece notícias, análises, colunas e cotações, entre outros conteúdos, para veículos de imprensa de todo o Brasil.
Por dentro dos mercados

Receba gratuitamente as newsletters do Money Times

OBS: Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar