Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Qualcomm diz que fornecerá chip para novo veículo elétrico da Renault

06/09/2021 - 8:54
Qualcomm
 Qualcomm disse nesta segunda-feira que o Mégane E-TECH Electric, da Renault, usará seus chips para alimentar o sistema de infoentretenimento do veículo usando o software do Google, da Alphabet (Imagem: Facebook/Qualcomm)

A Qualcomm disse nesta segunda-feira que fornecerá um chip de computação chave para o painel digital de um novo veículo elétrico da Renault.

A Qualcomm, sediada em San Diego, Califórnia, maior fornecedora mundial de semicondutores essenciais para telefones celulares, tem expandido sua atuação a veículos com chips que podem alimentar painéis e sistemas de infoentretenimento ao mesmo tempo. A empresa no início deste ano anunciou um acordo com a General Motors.

A Qualcomm disse nesta segunda-feira que o Mégane E-TECH Electric, da Renault, usará seus chips para alimentar o sistema de infoentretenimento do veículo usando o software do Google, da Alphabet, parceiro de longa data da Qualcomm no mercado de telefones Android.

O Mégane E-TECH Electric, que deve ser apresentado na feira automotiva IAA Mobility 2021 em Munique, deve estar à venda no próximo ano.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Rafael Borges - 06/09/2021 - 8:54

Cotações Crypto
Pela Web