Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Raízen conclui aquisição de usinas de Santa Cândida e Paraíso, do Grupo Tonon

11/09/2017 - 14:05

A Raízen Energia informou, em comunicado ao mercado, a conclusão da aquisição das usinas sucroenergéticas Santa Cândida e Paraíso, do Grupo Tonon, na última sexta-feira, 8. “As referidas usinas passaram a integrar os ativos da companhia”, relatou o documento. As usinas foram adquiridas por R$ 823 milhões em proposta feita pela companhia e aprovada em junho na assembleia geral de credores do Grupo Tonon, em recuperação judicial. No mês passado, o Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) aprovou a operação.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

Localizadas nos municípios paulistas de Bocaina e Brotas, respectivamente, as usinas têm capacidade de processar 5,5 milhões de toneladas de cana-de-açúcar por safra.

Com a operação, a Raízen Energia, maior grupo sucroenergético do mundo, passa a operar com uma capacidade total de moagem de aproximadamente 73 milhões de toneladas de cana por safra.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por - 05/11/2017 - 13:55

Cotações Crypto
Pela Web