Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rali das ações da Light ainda não acabou, aponta BTG Pactual

Gustavo Kahil
20/12/2016 - 10:30

Copel

Mesmo após subir forte na Bolsa com a notícia de que Aneel deu o primeiro passo para a revisão tarifária da geradora e distribuidora de energia carioca, os analistas do BTG Pactual acreditam que o rali com as ações da Light ainda não chegou ao final.

Receba o Giro Money Times grátis em seu email

No ano, os papéis da empresa acumulam alta de 67,47% e, em dezembro, de 10,15%.

“Apesar do rali, esperamos que a diferença entre a realidade da concessão e as metas colocadas pelo regulador continue a diminuir. A recente mudança nos indicadores ajuda, naturalmente, e impulsiona o nosso preço alvo para R$ 23,50 (a partir de R$ 20/ação)”, indicam os analistas Antonio Junqueira, Joao Pimentel e Gustavo Castro. A recomendação é de compra.

Na segunda-feira, o Citi também reiterou o otimismo com os ativos da Light. “A antecipação do caso tarifário foi uma notícia muito positiva. Esperamos que o mercado reaja positivamente a este evento, visto que é o catalisador mais importante para a tese de investimentos da Light e os números preliminares excederam nossas expectativas”, disse a corretora.

Leia mais sobre: , ,

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:08

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto