Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rali de venda na Bolsa deixa ações da Centauro mais atraentes

Márcio Juliboni
19/03/2020 - 11:25
(Divulgação/Centauro)

O BTG Pactual gostou dos resultados trimestrais divulgados pela Centauro (CNTO3). Em relatório assinado por Luiz Guanais e Gabriel Salvi, o banco classificou os números como “fortes” e destacou o avanço de vendas pela plataforma digital.

Mas, mais importante que o desempenho no quarto trimestre, é a confiança da dupla no futuro da Centauro, apesar da turbulência esperada para os próximos meses, devido às medidas para combater a pandemia de coronavírus, como o fechamento de lojas e a queda da confiança dos consumidores.

“Continuamos vendo a Centauro como um caso interessante, que combina um plano de expansão agressivo nos próximos anos, alavancagem operacional e uma pequena fatia de mercado num segmento de materiais esportivo ainda muito fragmentado no Brasil”, afirma o relatório.

O BTG Pactual pretende revisar suas projeções para a Centauro em breve, para incorporar os eventuais impactos do coronavírus. De qualquer modo, os analistas acreditam que o papel ficou mais interessante.

“Vemos um valuation mais atrativo, após as recentes vendas, com a queda de 62% da Centauro desde 21 de fevereiro”, diz. A atual recomendação do banco é de compra, com preço-alvo de R$ 18 – o mesmo com que fechou o último pregão.

Veja, a seguir, o relatório trimestral da Centauro

Última atualização por Márcio Juliboni - 19/03/2020 - 11:25

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto
Pela Web