Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Rede D’Or compra 51% do Proncor

10/07/2021 - 13:39
Rede D'or
Segundo a Rede D’Or, a aquisição do Proncor reforça “sua estratégia de expansão e visão de longo prazo, com o ingresso em novos mercados” (Imagem: REUTERS/Ricardo Moraes)

A Rede D’Or (RDOR3) anunciou na quinta-feira a aquisição de participação representativa de 51% do capital social do Proncor Unidade Intensiva Cardiorespiratória, incluindo seus imóveis, por meio da afiliada Hospital de Clínicas Antônio Afonso. O valor de firma para 100% do Proncor é de R$ 290 milhões, do qual será deduzido o endividamento líquido.

A compra do Proncor chega pouco mais de um mês após o anúncio de aquisição do Serra Mayor Serviços Médicos, responsável pelo Hospital Serra Mayor, localizado na capital paulista.

Segundo a Rede D’Or, a aquisição do Proncor reforça “sua estratégia de expansão e visão de longo prazo, com o ingresso em novos mercados”.

Referência na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, o Proncor é um hospital geral que conta com 136 leitos.

A conclusão da operação está sujeita à verificação de determinadas condições, como a celebração de um acordo para estabelecer os direitos e as obrigações dos acionistas do Proncor.

Com parte das sinergias incorporadas, a previsão de Ebitda (lucro antes de juros, impostos, depreciação e amortização) para o Proncor é de R$ 32,5 milhões em 2022.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 10/07/2021 - 13:39

Cotações Crypto
Pela Web