Relatório da Electric Capital destaca comunidades de desenvolvedores do Bitcoin e Ethereum

A empresa de gerenciamento de criptoativos baseada na Califórnia, a Electric Capital, divulgou seu último relatório de desenvolvedores na segunda-feira. Entre as principais conclusões do relatório, está o fato de que os desenvolvedores que trabalham em projetos nativos dos ecossistemas Bitcoin e Ethereum, respectivamente, permanecem ativos por mais tempo.
Apesar das desacelerações do mercado em 2018, os desenvolvedores em tempo integral aumentaram 13% ano a ano e estão se consolidando em torno de projetos de alto valor de rede.
O observação das atividades dos desenvolvedores de um projeto é um dos itens a se considerar sobre a saúde e longevidade de um projeto de criptoativos. Além da observação da rede que compõe o projeto. Quantos mais transações, mais certo de que o projeto está maduro. Leia mais sobre análise técnica sobre redes de criptomoedas aqui e aqui.
![[Conteúdos gratuitos] Assista ao Giro do Mercado e outros programas exclusivos em nosso Youtube](https://www.moneytimes.com.br/uploads/2024/01/banner-html-28.png) 
						 
                 
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                     
                    