Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Renner é a rede de vestuário mais bem posicionada na crise, aponta Inter Research

22/07/2020 - 15:44
site lojas renner
Na visão do banco, as medidas tomadas pela Renner no começo do isolamento social foram muito rápidas e foram cruciais para o bom desempenho da companhia (Imagem: YouTube/EstiloRenner)

A Lojas Renner (LREN3) possui projeção positiva mesmo com o forte impacto da crise do coronavírus nos resultados e na pressão por melhora das vendas, na avaliação do Inter Research.

De acordo com os analistas, a companhia tem a melhor estrutura operacional do varejo do segmento de vestuário. “Por anos as coleções têm grande aceitação do público, garantindo adequada margem bruta. Além disso, a Renner conta com um supply chain de ponta e está reforçada em caixa, sem comprometer o endividamento líquido”, informou a empresa.

Na visão do banco, as medidas tomadas pela Renner no começo do isolamento social foram muito rápidas e foram cruciais para o bom desempenho da companhia.

“Como forma de se precaver no cenário pandêmico, a Renner optou por reforçar sua posição em caixa através da captação de empréstimos e financiamentos no montante aproximado de R$ 2 bilhões”, informou o banco.

Os analistas tem a perspectiva de que os resultados retornem aos patamares habituais com a reabertura da economia. Sendo assim, a recomendação é de compra, com preço-alvo de R$ 57 por ação.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Vitória Fernandes - 22/07/2020 - 15:44