Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Resultados da Ambev devem decepcionar, diz Itaú BBA

Gustavo Kahil
04/05/2017 - 1:38

ambev

O balanço da Ambev (ABEV3) irá decepcionar o mercado, avalia o Itaú BBA em uma nota enviada a clientes nesta quarta-feira (3). O balanço será publicado antes da abertura da B3 e a teleconferência será realizada a partir das 13h.

Veja outras recomendações de ações

“Antecipamos uma reação negativa do mercado aos resultados do primeiro trimestre da Ambev. Nosso EBITDA e estimativas são 9% e 7% abaixo do consenso, respectivamente”, apontam as analistas Renata Faber e Thais Cascello.

A margem EBITDA no Brasil, aponta o Itaú BBA, deve continuar 1.000 pontos base menor na comparação anual (42,2% de acordo com as estimativas do banco), apesar do aumento de preços no quarto trimestre de 2016.

Para a região da América Latina (LAS), a margem deve continuar estável na comparação anual, “já que a pior cobertura pode ser compensada pela maior margem após a exclusão dos negócios vendidos – excluindo o Peru, Equador e Colômbia, a margem para 2016 seria 200 pontos base maior”.

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:04

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto