Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Rico publica carteiras recomendada e de dividendos para abril

02/04/2018 - 19:16

A corretora Rico decidiu trocar dois papéis em sua carteira recomendada com oito ações para abril, projetando continuidade da tendência de alta da Bolsa, e optou por substituir três ações no portfólio focado em empresas boas pagadoras de dividendos.

Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito

A Carteira 8+ da Rico caiu 3,28% em março, enquanto o Ibovespa encerrou o mês de forma estável (0,01%). Já a Carteira Dividendos 8+ subiu 1,51%, ante alta de 1,10% do Índice de Dividendos (IDIV).

Para abril, os analistas vão incluir na Carteira 8+ as ações de Ultrapar (UGPA3) e MRV (MRVE3). Elas entrarão no lugar de Smiles (SMLS3) e Eletrobras (ELET6).

Na Carteira Dividendos 8+, a equipe da Rico trocou Smiles, Fibria (FIBR3) e Usiminas (USIM5) por Telefônica Vivo (VIVT4), Sanepar (SAPR11) e Gerdau (GGBR4).

Carteira 8+:

“Para abril, iremos manter grande parte da carteira sugerida ainda visando estar bastante correlacionado ao cenário nacional e às perspectivas de continuidade de tendência de alta do mercado nacional”, diz relatório assinado por Roberto Indech, analista-chefe, e pelo analista Evandro Lisboa Ferraz e Lima.

Carteira Dividendos 8+:

“Para abril iremos modificar três ativos em carteira ainda mesclando alguns considerados defensivos, com foco no bom histórico de pagamento de dividendos, aliando outros voltados para o crescimento e que tem apresentado consistência na entrega de resultados, privilegiando novamente a retomada da economia nacional”, escrevem os analistas.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Conrado Mazzoni - 02/04/2018 - 19:16