CryptoTimes

Ripio fecha patrocínio “Master” em evento de jogos em São Paulo

07 jul 2022, 15:38 - atualizado em 07 jul 2022, 21:40
ripio BIG festival games
A marca preparou algumas atrações, entre elas, o concurso “Chamada Ripio”, que será avaliado durante o BIG Festival no dia 7 de julho, às 17h (Imagem: Facebook/Ripio)

A Ripio, marca do setor cripto com presença na América Latina, anuncia patrocínio master do Big Festival, um evento de games independente LATAM, que teve início nesta quinta-feira (7) até o dia 10 de julho, em São Paulo, na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. 

A marca preparou algumas atrações, entre elas, o concurso “Chamada Ripio”, que será avaliado durante o BIG Festival no dia 7 de julho, às 17h, onde os desenvolvedores finalistas participarão da sessão de apresentação aos jurados da empresa.

Lançada em maio, a competição tem como objetivo fomentar o mercado dessa categoria de jogos. Os desenvolvedores que vencerem a disputa, ganham um prêmio de R$20 mil, além do suporte da Ripio para integração com Blockchain e tokenização

Henrique Teixeira, Global Head of Business Development da Ripio, comenta que a conexão entre esses dois universos motivou a decisão da Ripio em ser a patrocinadora master do BIG Festival.

“Os gamers já possuem um perfil disruptivo, sempre antenado às novidades. Sendo assim, nosso objetivo é apresentar a tecnologia Blockchain, mostrar o porquê de acreditarmos que é o futuro e convidar essa comunidade para conhecê-la. A criptomoeda é o formato mais tradicional, mas a gama é muito maior e é isso o que queremos mostrar”, afirma. 

Além da “Chamada Ripio”, a empresa estará no BIG Festival com uma série de atrações, proporcionando uma nova e diferenciada experiência para a comunidade gamer. Confira: 

Painel 

No dia 08/07, às 16h, a Ripio realizará o painel “Além das skins e tokens: Qual a real importância da Blockchain Games?” em que serão abordadas questões que envolvem a união dos universos cripto e gamer aos interessados em entender sobre este novo avanço.

Por isso, os especialistas Juan Reybaud (Ripio), Helo Passos (Sp4ce), Alejandro Gonzalez (Jam City) e Fernando Sette (Wildlife), se unirão em um necessário bate-papo com a mediação de Cynthya Rodrigues (G4B) para abordar temas como: tokenização; jogabilidade; comunidade; NFTs; e o que a Blockchain pode acrescentar no mundo dos games. 

Stand B2C da Ripio

O stand B2C possibilitará que os participantes do evento conheçam e joguem os principais títulos de Blockchain Games em computadores abertos. Os jogos escolhidos para exposição são: Axie Infinity, Cyball, Star Sharks e Thetan Arena. O stand ficará disponível durante todo o evento.

Nos dias 07/07 e 08/07, pensando no fomento da indústria e na geração de novos negócios, a Ripio contará com a presença de executivos internacionais, que estarão à disposição para conversar sobre o desenvolvimento de ferramentas que possibilitam a união da tecnologia Blockchain com o universo gamer.

Além disso, no stand haverá especialistas da Ripio Select, plataforma que oferece um serviço premium capaz de fornecer liquidez em criptomoedas com os preços mais competitivos do mercado e com uma operação simplificada, para apresentar os benefícios do serviço. 

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
leonardo.cavalcanti@moneytimes.com.br
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar