CryptoTimes

Ripio fecha patrocínio “Master” em evento de jogos em São Paulo

07 jul 2022, 15:38 - atualizado em 07 jul 2022, 21:40
ripio BIG festival games
A marca preparou algumas atrações, entre elas, o concurso “Chamada Ripio”, que será avaliado durante o BIG Festival no dia 7 de julho, às 17h (Imagem: Facebook/Ripio)

A Ripio, marca do setor cripto com presença na América Latina, anuncia patrocínio master do Big Festival, um evento de games independente LATAM, que teve início nesta quinta-feira (7) até o dia 10 de julho, em São Paulo, na São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. 

A marca preparou algumas atrações, entre elas, o concurso “Chamada Ripio”, que será avaliado durante o BIG Festival no dia 7 de julho, às 17h, onde os desenvolvedores finalistas participarão da sessão de apresentação aos jurados da empresa.

Lançada em maio, a competição tem como objetivo fomentar o mercado dessa categoria de jogos. Os desenvolvedores que vencerem a disputa, ganham um prêmio de R$20 mil, além do suporte da Ripio para integração com Blockchain e tokenização

Henrique Teixeira, Global Head of Business Development da Ripio, comenta que a conexão entre esses dois universos motivou a decisão da Ripio em ser a patrocinadora master do BIG Festival.

“Os gamers já possuem um perfil disruptivo, sempre antenado às novidades. Sendo assim, nosso objetivo é apresentar a tecnologia Blockchain, mostrar o porquê de acreditarmos que é o futuro e convidar essa comunidade para conhecê-la. A criptomoeda é o formato mais tradicional, mas a gama é muito maior e é isso o que queremos mostrar”, afirma. 

Além da “Chamada Ripio”, a empresa estará no BIG Festival com uma série de atrações, proporcionando uma nova e diferenciada experiência para a comunidade gamer. Confira: 

Painel 

No dia 08/07, às 16h, a Ripio realizará o painel “Além das skins e tokens: Qual a real importância da Blockchain Games?” em que serão abordadas questões que envolvem a união dos universos cripto e gamer aos interessados em entender sobre este novo avanço.

Por isso, os especialistas Juan Reybaud (Ripio), Helo Passos (Sp4ce), Alejandro Gonzalez (Jam City) e Fernando Sette (Wildlife), se unirão em um necessário bate-papo com a mediação de Cynthya Rodrigues (G4B) para abordar temas como: tokenização; jogabilidade; comunidade; NFTs; e o que a Blockchain pode acrescentar no mundo dos games. 

Stand B2C da Ripio

O stand B2C possibilitará que os participantes do evento conheçam e joguem os principais títulos de Blockchain Games em computadores abertos. Os jogos escolhidos para exposição são: Axie Infinity, Cyball, Star Sharks e Thetan Arena. O stand ficará disponível durante todo o evento.

Nos dias 07/07 e 08/07, pensando no fomento da indústria e na geração de novos negócios, a Ripio contará com a presença de executivos internacionais, que estarão à disposição para conversar sobre o desenvolvimento de ferramentas que possibilitam a união da tecnologia Blockchain com o universo gamer.

Além disso, no stand haverá especialistas da Ripio Select, plataforma que oferece um serviço premium capaz de fornecer liquidez em criptomoedas com os preços mais competitivos do mercado e com uma operação simplificada, para apresentar os benefícios do serviço. 

Siga o Money Times no Linkedin!

Fique bem informado, poste e interaja com o Money times no Linkedin. Além de ficar por dentro das principais notícias, você tem conteúdo exclusivo sobre carreira, participa de enquetes, entende sobre o mercado e como estar à frente no seu trabalho. Mas não é só isso: você abre novas conexões e encontra pessoas que são uma boa adição ao seu network. Não importa sua profissão, siga o Money Times no Linkedin!

Disclaimer

O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
Twitter Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.