AgroTimes

Rodada de negócios ofertará tecnologia italiana ao Brasil, inclusive para o agronegócio

28 fev 2022, 9:49 - atualizado em 02 mar 2022, 15:40
Indústria
Rodada de negócios entre Itália e Brasil destaca tecnologia italiana inclusive para o agronegócio (Imagem: CNI)

A possibilidade de setores industriais brasileiros, entre os quais do agronegócio, modernizarem suas instalações operacionais com tecnologia italiana, está aberta neste início de 2022 em uma rodada de negócios.

O Virtual B2B Meetings Italy-Brazil, está convocando os setores de automação industrial, de energia, eletroeletrônico e de material elétrico de instalação para o dia 23 de março.

A promoção é da Italian Trade Agency (ITA), que, em contatos com os setores produtivos do Brasil, destaca as empresas italianas com perfil de produtos mais adequados aos gargalos brasileiros.

No ambiente de salas virtuais estarão disponíveis os produtos e os agentes de cada empresa italiana, mediante prévio interesse manifestado pelos parceiros brasileiros de acordo com seu perfil de negócios.

As inscrições das companhias brasileiras vão até dia 11 e podem ser feitas diretamente no ITA (https://ice-anie-brasile.eventidigitali.ice.it/), onde também já estão disponíveis os perfis empresariais dos negociantes europeus.

Repórter no Agro Times
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Jornalista de muitas redações nacionais e internacionais, sempre em economia, após um improvável debut em ‘cultura e variedades’, no final dos anos de 1970, está estacionado no agronegócio há certo tempo e, no Money Times, desde 2019.
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.