ImóvelTimes

Rossi reduz prejuízo em 55,5% no primeiro trimestre, para R$ 32,5 milhões

13 maio 2021, 10:21 - atualizado em 13 maio 2021, 10:21
Rossi
Trimestre construtivo: Rossi melhorou linhas importantes do balanço (Imagem: Rossi/Divulgação)

A Rossi (RSID3) apresentou prejuízo líquido de R$ 32,5 milhões no primeiro trimestre. O resultado é 55,5% menor que as perdas de R$ 73,1 milhões do mesmo período do ano passado.

A receita líquida disparou 2.515%, passando de R$ 1,1 milhão para R$ 28,4 milhões na mesma comparação. Outro número que deve agradar os analistas é o ebitda ajustado. Há um ano, ele estava negativo em R$ 45,5 milhões. Agora, encerrou março com saldo positivo de R$ 4,3 milhões. A margem de ebitda ajustada ficou em 15,1%.

Veja o relatório de resultados da Rossi.

Diretor de Redação do Money Times
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Ingressou no Money Times em 2019, tendo atuado como repórter e editor. Formado em Jornalismo pela ECA/USP em 2000, é mestre em Ciência Política pela FLCH/USP e possui MBA em Derivativos e Informações Econômicas pela FIA/BM&F Bovespa. Iniciou na grande imprensa em 2000, como repórter no InvestNews da Gazeta Mercantil. Desde então, escreveu sobre economia, política, negócios e finanças para a Agência Estado, Exame.com, IstoÉ Dinheiro e O Financista, entre outros.
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.