Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

SafraPay reestrutura modelo de negócio e amplia oferta de produtos

03/07/2020 - 15:23
SafraPay
A expansão do portfólio de serviços da credenciadora do Banco Safra faz parte de sua nova campanha publicitária (Imagem: YouTube/SafraPay)

A SafraPay reformulou seu modelo de negócio e está oferecendo novas soluções e serviços aos clientes. A partir de agora, empresários que quiserem usar a maquininha poderão escolher entre três modelos de aquisição: comprar o aparelho, pagar um aluguel que fica mais barato conforme o volume de vendas aumenta ou ter a máquina de cartão grátis a partir de um faturamento mínimo.

“Além de ampliar o leque para aquisição do equipamento, a SafraPay se mantém firme no propósito de sempre oferecer as taxas mais agressivas para transações, com débito e crédito, além da antecipação zero para recebimento em um dia”, complementa a companhia.

A expansão do portfólio de serviços da credenciadora do Banco Safra faz parte de sua nova campanha publicitária. Por meio da ação, a SafraPay propõe apoiar variados segmentos de negócios, desde os pequenos empreendedores ao segmento corporate, oferecendo soluções para o dia a dia das empresas.

A SafraPay já tem novos planos pela frente. Além de linhas de crédito, a companhia prevê o lançamento de outros produtos, como seguros, cartões de crédito e até mesmo uma loja virtual.

Ainda neste mês será lançado o Crédito Fácil SafraPay, uma linha com taxas a partir de 1,69% baseada no faturamento mensal do pequeno e médio empreendedor.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Autorizo o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Diana Cheng - 03/07/2020 - 15:23