Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Samsung S10 receberá suporte a mais criptomoedas, entre elas Binance Coin

01/09/2019 - 16:00
A Samsung segue adicionando mais suportes à carteira de criptomoedas inclusa nos S10. Contudo, o recurso ainda não está disponível para os celulares vendidos no Brasil (Imagem: Pixabay)

O Bitcoin (BTC) foi adicionado à cripto carteira incorporada à série Samsung Galaxy S10. Antes disso, a Samsung anunciou no dia 14 que apoiará o Bitcoin e Klaytn, o token da rede de mensagens Kakao, no kit de desenvolvimento Samsung Blockchain Keystore SDK através do seu canal oficial Samsung Developers. Leia mais sobre essas iniciativas da Samsung aqui.

O Samsung Blockchain Wallet criará automaticamente dois tipos de contas: Ethereum (ETH), que é suportado desde o início, e Bitcoin (BTC) recém-adicionado. Será possível inclusive abrir uma cripto carteira adicional, adicionando moedas ou tokens.

Há 33 tipos de criptomoedas suportadas pelo Galaxy S10, entre elas a Binance Coin (BNB). O que levou o CEO da Binance se manifestar em seu Twitter:

 

Juntamente com as principais criptomoedas, também há suporte para tokens DApp fornecidos pela Galaxy Store. Leia mais sobre Dapps aqui. Com informações da U.Today.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Última atualização por Leandro França de Mello - 01/09/2019 - 16:22

Cotações Crypto
Pela Web