Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander abre inscrições para programa de aceleração de startups

01/04/2019 - 20:04
A terceira edição do programa procura soluções inovadoras (Imagem: Divulgação Santander)

O Santander Brasil retomou na semana passada as as inscrições para o Radar, programa de aceleração de empresas com soluções inovadoras em parceria com a Endeavor.

A terceira edição do programa procura soluções inovadoras em análise de dados, canais de relacionamento, eficiência em custos e serviços para pequenas e médias empresas. Para negócios que já tenham recebido aportes financeiros em nível Seed, Series A ou posteriores, a inscrição também será aceita.

Sobre o programa

O Radar receberá algumas adaptações para a edição de 2019. Neste ano serão dois ciclos de seleção e aceleração e 10 empresas selecionadas para cada etapa, enquanto inicialmente eram apenas cinco.

Nesta primeira fase, as inscrições vão até o dia 05 de maio. No dia 08, serão divulgados os 18 selecionados para a final. O próximo passo é uma imersão com os mentores e uma apresentação para o Comitê Executivo do Santander Brasil e representantes da Endeavor. As startups vencedoras serão divulgadas no dia 03 de junho, começando o processo de aceleração no dia 10 de junho.

“Mais do que simplesmente entender essa nova dinâmica do mercado financeiro, temos que aprender com as startups. A ampliação desse relacionamento dissemina a cultura da inovação e gera novas oportunidades de negócios para todas as áreas de atuação do Santander. Queremos ser o banco dos empreendedores e o Radar Programa de Aceleração é mais um reforço do nosso posicionamento nesse ecossistema”, afirma Cássio Schmitt, diretor de Novos Negócios do Santander Brasil.

Em duas edições o programa recebeu mais de 500 inscrições e mais de 1 milhão de pessoas foram sensibilizadas via redes sociais (Imagem: Divulgação Santander)

Edições anteriores

Na primeira edição do programa, em 2017, as scale-ups Pipefy, Tempest, IDwall, Moneto e Docway foram as selecionadas para participar da aceleração. Na segunda edição, em 2018, Aquarela, Arquivei, Escale, Sensedia e Skore foram as vencedoras que conquistaram seu espaço no mercado financeiro.

Somadas as duas edições anteriores, o programa recebeu mais de 500 inscrições e mais de 1 milhão de pessoas foram sensibilizadas via redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Leia mais sobre: , ,

Última atualização por Gustavo Kahil - 01/04/2019 - 20:04

Cotações Crypto
Pela Web