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Santander cria serviço de assistência voltado ao público gamer

10 set 2022, 18:00 - atualizado em 08 set 2022, 21:09
blockchain jogos web 3.0
O plano básico, sem a cobertura para gamers, tem mensalidade de R$ 19,90. No serviço Tech +Gamer, a mensalidade é de R$ 29,80 (Imagem: Pexels/Anton Porsche)

O Santander Brasil (SANB11) passa a oferecer um novo serviço da plataforma helpS, de assistências, voltado ao público gamer.

O novo produto oferece assistência especializada tanto na instalação de periféricos quanto na evolução de fases em jogos eletrônicos e na conquista de troféus e pontos.

O novo serviço é parte da plataforma helpS Tech, também lançada neste semana. A iniciativa permite suporte a notebooks, smartphones, tablets, relógios inteligentes e sistemas operacionais.

O plano básico, sem a cobertura para gamers, tem mensalidade de R$ 19,90. No serviço Tech +Gamer, a mensalidade é de R$ 29,80.

A partir do pagamento da primeira mensalidade, o cliente do banco tem direito a até 12 utilizações durante o período de vigência, de 12 meses.

O serviço não tem carência, mas o intervalo mínimo entre as carências é de 30 dias.

No pacote que inclui as assistências para gamers, o banco reúne mais de 80 soluções, de auxílio no download de jogos e aplicativos a dicas para transmitir partidas ao vivo pela internet.

Há ainda soluções de conveniência, como um programa de vantagens que oferece descontos para a compra de jogos, lojas de eletrônicos e para a contratação de assistência técnica.

Santander
A partir do pagamento da primeira mensalidade, o cliente do banco tem direito a até 12 utilizações durante o período de vigência, de 12 meses (Imagem: Rafael Borges/ Money Times)

A plataforma de assistência do banco tem um modelo em que o contrato é atrelado ao CPF do cliente, mas que permite que o serviço seja prestado a qualquer pessoa que o contratante desejar.

É possível utilizar os benefícios inclusive para bens de terceiros.

A nova plataforma é parte da aposta do Santander no público gamer. Dados da pesquisa Gamer Consumer Research citados pelo banco apontam que os brasileiros consumiram cerca de US$ 2,5 bilhões em produtos e serviços para jogos no ano passado.

“A ideia é que o cliente encontre tudo o que mais precisa para o seu dia a dia em uma plataforma única na palma de sua mão”, afirma em nota o superintendente executivo do banco e responsável pelo helpS, Marcelo Cavalcante.

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