Leia os avisos legais em avenue.us. Intermediação Coin DTVM

Santander divulga carteiras value, dividendos e small caps para fevereiro

Gustavo Kahil
01/02/2017 - 17:57

A equipe de estratégia para pessoa física divulgou nesta quarta-feira as suas carteiras recomendadas para o mês de fevereiro.

Os portfólios são divididos em alternativas consideradas de crescimento “value”, dividendos e de small caps – empresas de baixa capitalização na Bolsa.

Veja outras carteiras recomendadas

A lista de papéis para a estratégia “value”, que são escolhidas com a análise fundamentalista e critérios e com o objetivo de superar o Ibovespa a longo prazo, não sofreu alterações neste mês. Confira:

Value

Já para a carteira dividendos, a novidade é a entrada das ações da BM&FBovespa no lugar dos papéis da Cielo. Segundo os analistas, a empresa é o melhor veículo para surfar o potencial aumento do volume negociado vindo de uma nova janela para IPOs e follow-on nos próximos trimestres. Veja o portfólio.

div

Por fim, no critério “small caps”, o Santander realizou duas mudanças. Deixaram o portfólio as ações da Comgás e Sul América para dar espaço para a Iguatemi e Smiles. Confira:

small

Última atualização por - 05/11/2017 - 14:07

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender
As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail. É grátis!
Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.
Cotações Crypto