Internacional

Separatistas apoiados pela Rússia em Luhansk realizarão referendo sobre adesão à Rússia

20 set 2022, 8:43 - atualizado em 20 set 2022, 8:43
Rússia
(Imagem: Reuters/Alexander Ermochenko)

Separatistas apoiados pela Rússia na República Popular de Luhansk (LPR) realizarão um referendo sobre adesão à Rússia entre 23 e 27 de setembro, informou a agência de notícias Tass nesta terça-feira, citando o vice-presidente separatista do parlamento da região.

Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Sete dias por semana e nas 24 horas do dia, você terá acesso aos assuntos mais importantes e comentados do momento. E ainda melhor, um conteúdo multimídia com imagens, vídeos e muita interatividade, como: o resumo das principais notícias do dia no Minuto Money Times, o Money Times Responde, em que nossos jornalistas tiram dúvidas sobre investimentos e tendências do mercado, lives e muito mais…Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

WhatsAppTwitterLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Em quais ações investir neste mês?

Veja a carteira recomendada da Empiricus Research, BTG Pactual e outras corretoras e casas de análise do mercado

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar